​Soluções da Arysta LifeScience são destaques na AgroRosário 2017

A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas

09.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Considerada uma das maiores vitrines do agronegócio da Bahia, a feira de negócios AgroRosário, irá acontecer entre os dias 10 e 12 de março de 2017, em Correntina (BA). A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Sergio Chidi, Gerente de Produtos e Mercados da Arysta LifeScience.

A Arysta traz ao evento da AgroRosário, o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o atrativo alimentar para mariposas Noctovi e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao potente e inovador inseticida Applaud.

“É o 4º ano consecutivo que marcamos presença na AgroRosário, e participar de um evento tão importante como esse, possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Sérgio Chidi.

No estante, a Arysta contará com dois consultores à disposição. O evento será realizado na J&H Sementes, localizada as margens da BR 020 – Km 21, em Correntina (BA). Além de gerar ótimas oportunidades de negócios, a feira apresentará tendências de mercado e novidades tecnológicas.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024