Soluções em irrigação são apresentadas no Super Dia Agrosul

Pivodrip, revenda Valley, participou do evento em Luís Eduardo Magalhães (BA), no último dia 15

20.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
runo Sousa

A Pivodrip Nordeste, revenda Valley no Oeste da Bahia, participou da 10ª edição do “Super Dia Agrosul/John Deere”, que ocorreu no último dia 15, em Luís Eduardo Magalhães (BA). O evento foi realizado na Agrosul Máquinas, que recebeu vários produtores que conheceram produtos e novas tecnologias.

A Pivodrip, através da equipe comercial, esteve no Super Dia apresentando os seus serviços e as principais novidades dos produtos Valley. A empresa foi a única participante do segmento irrigação. “Aproveitamos a oportunidade para aproximar dos clientes em comum que temos com a Agrosul Máquinas, além de estabelecer novos negócios com clientes potenciais. Acreditamos que essa proximidade é um dos diferenciais do nosso negócio”, comentou Luana Cristina de Moraes, gerente administrativa|Valley Finance.

No evento, a Pivodrip lançou a promoção “Super Semana do Hidrômetro”, que vai até o dia 22 deste mês. “O lançamento desta campanha se justifica, entre outros motivos, para antecipar uma necessidade dos nossos clientes, tendo em vista que, no final do ano passado, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) divulgou uma portaria sobre a implantação de medidores para monitorar o uso da água. A ideia é oferecer uma solução completa aos nossos clientes, que terão opções e um bom preço para adquirir o medidor com registrador magnético e/ou eletrônico”, explicou Luana Moraes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024