Soluções para lavouras cafeeiras são destaques em Dia de Campo Procafé

Empresa falará sobre o inseticida, ainda em fase de registro, destinado ao controle da broca e do bicho mineiro

22.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Em sintonia com as boas projeções do setor, a Adama participará do Dia de Campo Procafé, realizado na Fazenda Experimental de Varginha (MG) em 22 e 23 de maio. Para os dois dias de evento, a empresa falará sobre o seu inseticida, ainda em fase de registro, destinado ao controle da broca e do bicho mineiro. Além disso, a companhia apresentará os resultados mais recentes do nematicida Nimitz, produto desenvolvido para o manejo das principais espécies de nematoides que causam danos ao cafezal. Ainda durante o evento, os produtores poderão conhecer um pouco mais sobre outras tecnologias que compõem a Solução Integrada de Manejo (SIM Café).

"Dentre todos os dados e pesquisas que serão apresentados durante o Dia de Campo, valorizamos muito o espaço cedido para a exposição de insumos e, em especial, de nossas tecnologias e soluções para os cafezais, que garantem a proteção dos cultivos de forma eficiente, econômica e segura para a saúde e o meio ambiente", destaca o engenheiro agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Adama Brasil, Daniel Sala de Faria. 

Com a expectativa de receber mais de duas mil pessoas, entre pequenos e grandes produtores, consultores e estudantes da área, os Dias de Campo contarão com áreas reservadas para os estandes de empresas, apresentações de estudos, mapeamento de tendências e análises com base no panorama mercadológico e financeiro do setor. Para mais informações, acesse o site disponível http://fundacaoprocafe.com.br/diacampo/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024