SPRO IT Solutions realiza webinar sobre gestão online do processo de Originação de Grãos

Especialistas vão falar sobre a plataforma tecnológica SAP S/4HANA, gerenciamento de contratos e de riscos e formação de preço de commodities, além de soluções disruptivas dedicadas ao agronegó

29.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Jorge de Sousa

No dia 03 de dezembro, às 16h, a SPRO IT Solutions, em conjunto com a SAP, vai realizar o webinar “SAP S/4HANA para Originação de Grãos“. O evento remoto e gratuito, dedicado a agroindústrias, cooperativas, tradings e cerealistas, vai tratar dos principais desafios do setor e como empresas importantes já obtém ganhos de velocidade e de produtividade com a nova plataforma tecnológica da SAP.

O webinar irá mostrar como as empresas podem acompanhar todos os processos da cadeia produtiva do agronegócio, desde a Originação de Grãos até as negociações e fidelização dos produtores, com uma plataforma integradora, formada por diversas soluções desenvolvidas especificamente para o agronegócio.

O evento remoto será ministrado pelo especialista da SPRO em soluções SAP para o agronegócio e indústria, com foco em inovações e tendências de mercado, Gustavo Colla. O secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento do Paraná, George Hiraiwa, é o convidado da SPRO para falar sobre tendências do setor e a importância da adoção de tecnologias disruptivas em empresas do agronegócio.

Durante o webinar, especialistas vão falar também sobre governança, formação de preços e de gerenciamento de contratos e de riscos de forma eficiente e em tempo real, minimizando riscos de volatilidade das commodities.

As inscrições para o webinar são gratuitas e já estão abertas . As vagas são limitadas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024