Stara comemora 60 anos

Para celebrar, a marca fez uma live, onde executivos relembraram um pouco da história, e divulgaram como será a comemoração desta marca histórica

31.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Stara

A Stara, neste dia 29 de agosto, comemorou seu aniversário de 60 anos. Para celebrar, a marca fez uma live, onde executivos relembraram um pouco da história, e divulgaram como será a comemoração desta marca histórica.

"Em comemoração aos 60 anos da Stara, vamos doar 60 toneladas de alimentos, que serão compradas e doadas nas cidades onde estão as nossas concessionárias, impulsionando a economia local. Vamos compartilhar o Bem Positivo com as comunidades em que a Stara está inserida", afirmou Átila Stapelbroek Trennepohl, diretor-presidente da Stara e que faz parte da quarta geração da família na gestão da empresa.

Quem quiser se unir com a Stara e comemorar com a empresa também pode fazer a sua doação, que pode ser entregue em qualquer concessionária até o dia 12 de setembro. A Stara possui linhas de plantio, pulverização e distribuição. A marca tem sua matriz em Não-Me-Toque (RS) e filiais em Carazinho (RS) e Santa Rosa (RS) e uma planta fabril na Argentina. A empresa tem uma rede com mais de 125 concessionárias, revendas e pontos de venda na América Latina, 45 importadores e cerca de 2,8 mil colaboradores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024