Stara realiza grande evento para apresentar seus lançamentos

Foram mais de 1500 participantes, entre eles produtores de todas as regiões do Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia, e representantes da rede de concessionárias

29.02.2016 | 20:59 (UTC -3)
Stara

O dia 25 de fevereiro entrou para a história da Stara. Um momento único e que ficará marcado nos corações de cada uma das mais de 1500 pessoas que participaram do evento de lançamentos da Stara. Foram mais de 1500 participantes, entre eles produtores de todas as regiões do Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia, e representantes da rede de concessionárias, que se reuniram em Não-Me-Toque para um dia de muitas emoções.

Os convidados receberam as boas-vindas do diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, que contou a história da empresa e emocionou a todos. Em seguida, o ex-goleiro Rogério Ceni contou a sua história de 25 anos de carreira como jogador de futebol do São Paulo, destacando a importância da determinação para alcançar o sucesso profissional e pessoal.

Antes de chegar o momento mais esperado do dia, os convidados puderam conhecer a estrutura fabril da Stara, desde o corte até a montagem e expedição.

E a festa iniciou com o desfile das consagradas máquinas da Stara, fazendo uma viagem pela história e a evolução dos produtos até chegar o momento mais esperado: o lançamento da linha 2016. O primeiro lançamento da noite foi a plataforma de milho Brava+, mais eficiente, mais robusta e mais bonita. Em seguida, o distribuidor Hércules 6.0, o maior distribuidor autopropelido produzido no Brasil, com design extremamente arrojado e inovador, com capacidade de carga de 6 mil quilos e largura de distribuição de 36 metros.

Para apresentar o terceiro lançamento da noite, a Stara trouxe um convidado especial, João Batista Olivi, um dos maiores entusiastas do agronegócio brasileiro. E o terceiro lançamento foi de uma máquina que veio para se tornar campeã de mercado. A Princesa, plantadora articulada com fechamento lateral para transporte, reúne características que fazem dela uma plantadora especial. Ela é compacta e ágil, possui o sistema de distribuição precisa de sementes Stara (DPS) que garante um plantio com mais uniformidade. Está disponível em duas versões, uma delas com caixa de semente suspensa e a outra com caixa de sementes central. Além disso, tem o controlador Topper 5500 e Telemetria Stara.

E o grande momento da noite chegou acompanhado de uma das vozes mais marcantes das transmissões esportivas no rádio brasileiro: Pedro Ernesto Denardin. Dono de uma voz que narrou o nascimento e a consagração de muitos campões brasileiros, Pedro Ernesto usou a sua voz marcante para narrar o nascimento de mais um campeão mundial: o Imperador 3.0, um autopropelido único no mundo inteiro, que surgiu iluminado para ganhar o mundo. O Imperador 3.0 é a única máquina do mundo com pulverização e distribuição. Possui reservatório de calda com capacidade de 2.400 litros e barras de27 metros. Já para a distribuição, conta com um reservatório de inox com capacidade de 3 toneladas. Com o Imperador 3.0 o produtor realiza a pulverização e a distribuição no mesmo rastro, evitando amassamento. E para coroar os lançamentos, um espetacular show de fogos brilhou no céu de Não-Me-Toque.

Todos os convidados participaram do lançamento da linha de montagem do Imperador 3.0 e de um maravilhoso costelão, para fechar com chave de ouro o lançamento que ficará nos corações de todos que puderam compartilhar desse evento junto com a família Stara.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024