Sumitomo Chemical é uma das apoiadoras do 10º Congresso Andav

Evento acontece entre os dias 11 e 13 de agosto em formato virtual e conta com a presença de renomados palestrantes

11.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A Sumitomo Chemical apoia a 10ª edição do Congresso Andav, realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav). O evento acontece entre os dias 11 e 13 de agosto e será em formato virtual. A companhia é patrocinadora prata.

Considerado um dos maiores encontros da distribuição de insumos agropecuários do mundo, o Congresso Andav debaterá os principais temas do setor na atualidade, em transmissões ao vivo, nos três dias de realização.

Entre os destaques da programação está a palestra “A importância da agricultura para garantir o alimento na mesa dos brasileiros e do mundo”, às 14h25 do dia 11. Ela será ministrada pelo representante no Brasil da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), Rafael Zavala.

No Congresso, também haverá a participação de representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), do Banco Central do Brasil, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e da Embaixada da República Popular da China no Brasil.

De acordo com a Andav, a cadeia de distribuição no agronegócio movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano apenas entre os seus associados no Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024