Sumitomo Chemical participará da Coplacampo 2021

Produtores rurais poderão acompanhar de forma totalmente virtual ou com visitas presenciais programadas na semana posterior ao evento

22.02.2021 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A Sumitomo Chemical irá participar entre os dias 22 e 25 de fevereiro da Coplacampo, feira que acontece presencialmente em Piracicaba (SP), mas, devido à pandemia de covid-19, terá a atual edição em formato virtual. As novidades são a apresentação dos campos demonstrativos por vídeos no endereço https://coplacampodigital.com.br/ e as visitas presenciais programadas para a semana posterior ao evento, respeitando as medidas de distanciamento social.

A Coplacampo Digital terá vídeos gravados das soluções da empresa, em um espaço para o produtor conhecer a eficiência dos produtos. Além disso, de acordo com o representante de vendas da Sumitomo Chemical, Samuel Paiva, os produtores que desejam ter mais informações poderão agendar visitas e comparecer nos campos na semana posterior ao evento.

“Melhor que o acompanhamento virtual total é o hibrido, devido ao alcance e à flexibilidade ao fazer uma apresentação específica para o cliente. O presencial é o ideal, mas, nesse momento, não temos essa condição”, conta Paiva.

Em 2020, antes das medidas de isolamento social, o Coplacampo teve a presença de 5 mil visitantes. Já em agosto, na edição virtual, a plataforma do evento registrou 13 mil acessos de visitantes de 17 países.

Soluções

No evento, a Sumitomo Chemical apresentará produtos que garantam resultados para melhoria da produtividade e da qualidade. Entre eles, o ProGibb e o Impulse na linha de BioRacionais para a cana-de-açúcar. O ProGibb é um regulador de crescimento que atua em vários processos de desenvolvimento. Já o Impulse trabalha na inibição dos processos de florescimento e isoporização da cana, entregando ganhos quantitativos e qualitativos.

No portfólio de herbicidas estão o Tractor, utilizado no controle de plantas daninhas dicotiledôneas de difícil controle; o Sumyzin, para aplicação em pré e pós-emergência para controle de plantas daninhas monocotiledôneas e dicotiledôneas; e o Viper, lançamento da empresa que apresenta um excelente controle em pré-emergência de folhas estreitas e largas.

Para a soja, o foco está no Zethamaxx, herbicida para aplicação em pré-emergência de plantas daninhas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024