Sumitomo participa do Dia de Campo de Verão da C.Vale

Evento é voltado às culturas da soja e do milho e trata da transferência de novas tecnologias, conhecimento e oportunidade de negócios

21.01.2021 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A Sumitomo Chemical está presente no Dia de Campo de Verão 2021 realizado pela C.Vale Cooperativa Agroindustrial, com sede em Palotina, Paraná. O evento, que tradicionalmente é presencial, ocorre em formato online como medida de redução da propagação da covid-19 e vai até o dia 22 de janeiro (sexta-feira).  

Um dos mais importantes eventos da C.Vale, o Dia de Campo é voltado às culturas da soja e do milho e trata da transferência de novas tecnologias, conhecimento e oportunidade de negócios. Estarão presentes o representante Técnico de Vendas da Sumitomo, Cléber Augusto Callegari, e o gerente de Trade Marketing da Sumitomo, Carlos Alberto Amadeu. As apresentações tratarão dos temas biologia e manejo de percevejos em soja e milho e dos inseticidas Inside e Maestro. Além disso, a programação conta com a exibição de vídeos dos herbicidas Zethamaxx e Crucial e de material institucional da Sumitomo Chemical.

O Crucial é um herbicida pós-emergente, de amplo espectro de controle, indicado para plantas infestantes anuais ou perenes. O Zethamaxx tem ação sistêmica e de contato com duplo mecanismo de ação para aplicação em pré-emergência das plantas daninhas, antes do plantio de soja em sistema de plantio direto ou convencional.

Para o tratamento de sementes, o Inside é um inseticida com foco no controle de cigarrinha do milho e percevejo barriga verde e o Maestro é um inseticida referência no mercado pela sua eficiência e qualidade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024