SUPERBAC marcará presença no IX Congresso ANDAV

No evento, a empresa apresentará a sua nova identidade visual e toda a sua linha de fertilizantes

09.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Isabella Cascione

SUPERBAC, empresa do mercado brasileiro de soluções em biotecnologia e em fertilizantes, participará, pela terceira vez consecutiva, do Congresso ANDAV - Fórum & Exposição. O evento, que está em sua IX edição e é um dos mais importantes do setor, acontecerá entre os dias 12 e 14 de agosto de 2019, no Transamérica Expo Center, localizado na capital paulista.

Nesta edição, além de destacar os diferenciais da sua linha de fertilizantes, a SUPERBAC vai apresentar sua nova identidade visual.

Desenvolvidos pela agência Ana Couto, um dos maiores escritórios de design do país, os novos branding e logomarca representam a união entre a biologia e a tecnologia, com curvas inspiradas em elementos vivos e nas formas da natureza. Já a tagline “Nature-driven intelligence” (inteligência movida pela natureza) vem reforçar o impacto positivo que a SUPERBAC quer trazer para o mundo.

Quem passar pelo estande da marca será atendido por uma equipe especializada e ainda poderá conferir de perto cases de sucesso de produtores rurais de todo o Brasil.

A nova identidade visa fortalecer o perfil da empresa, que utiliza tecnologia aplicada à biologia, para criar soluções que melhoram processos em diversos setores como o agrícola, por meio do desenvolvimento de fertilizantes que oferecem melhores resultados aos produtores, e ainda nas áreas de saneamento, óleo e gás e bens de consumo.

“Por sua grandeza e por reunir um público de altíssima qualidade, o Congresso da ANDAV será uma grande oportunidade para apresentarmos nossas inovações na área de produtos e também para exibirmos a nossa nova identidade visual”, explica Fabrício Drumond, vice-presidente da companhia.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a SUPERBAC, que conta com uma fábrica em operação na cidade de Mandaguari, no Paraná, investe no desenvolvimento de produtos para oferecer soluções cada vez mais sintonizadas com as demandas do produtor brasileiro, levando sempre em consideração as características de cada solo, condições do clima, manejo e necessidades de cada cultura.

Quem passar pelo estande da marca será atendido por uma equipe técnica altamente especializada e ainda poderá conferir de perto inúmeros cases de sucesso de produtores rurais de todo o Brasil.

Em sua nova edição, o congresso reunirá empresas que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia de distribuição de insumos agrícolas e veterinários.

IX Congresso ANDAV - Fórum & Exposição

Data: 12 a 14 de agosto de 2019

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Site: www.superbac.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024