Syngenta debate e expõe soluções AgTech em evento focado em agricultura digital

A Syngenta marcará presença na segunda edição do Digital Agro, evento organizado pela Frisia, que acontece nos dias 13 e 14 de junho, no Paraná

11.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilcock

A Syngenta marcará presença na segunda edição do Digital Agro, evento organizado pela Frisia, que acontece nos dias 13 e 14 de junho, no Paraná. Além do estande voltado para a apresentação de suas soluções focadas em AgTech, a empresa integrará as importantes discussões sobre o tema que tem movimentado o setor em todo o Brasil.

André Savino, Head de Marketing da Syngenta no Brasil liderará um promissor debate entre Luiz Tângari, CEO e co-fundador da Strider, e Josh Miller, CEO da FarmShots, empresa americana que também foi recentemente adquirida pela Syngenta.  Com uma visão aprofundada sobre demandas e tendências no cenário da agricultura digital, os porta-vozes compartilharão ideias e experiências no painel “Estratégias para a Agricultura Digital brasileira”.

Outro destaque da Syngenta ficará por conta da participação no Hall do Futuro, um espaço voltado às demonstrações de soluções para o futuro da agricultura. Nele, a Strider vai expor uma solução de monitoramento de pragas, daninhas e doenças, utilizando um mapeamento de calor, em 3D, para fazer a simulação real do que acontece no campo. A solução será apresentada através de gamificação com o uso de tablet e conforme o visitante for completando as tarefas de cuidado da área, a projeção com as pragas vai se alterando até a conclusão da atividade de simulação.

Serviço

Digital Agro 2018

Data: 13 e 14 de junho

Local: Parque Histórico de Carambeí

Endereço: Av. dos Pioneiros, 4050 - Zona Rural, Carambeí – PR

Horário: 8h30 às 18h

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024