Syngenta destaca suas soluções para o público da Feacoop

A feira da Coopercitrus acontece na cidade de Bebedouro (SP) e espera receber mais de 15 mil pessoas interessadas em acompanhar de perto as novidades de 160 expositores

30.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Marina Duarte

Entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, a Syngenta apresenta as principais soluções e tecnologias de seu portfólio para o público da Feacoop. A feira da Coopercitrus acontece na cidade de Bebedouro (SP) e espera receber mais de 15 mil pessoas interessadas em acompanhar de perto as novidades de 160 expositores.

Neste ano, os visitantes terão a oportunidade de conhecer, de forma prática, a performance do Base Forte, uma estratégia de proteção de plantas desenvolvida especialmente para o mercado de HF. O programa fitossanitário mais testado do Brasil para frutas e hortaliças será demostrado nas culturas de tomate, melancia, cebola e batata. O Base Forte tem o objetivo de obter o melhor controle de pragas e doenças, promover incremento de produtividade, qualidade e reduzir o custo unitário, sempre respeitando os conceitos de boas práticas agrícolas.

Os visitantes do estande da Syngenta também serão convidados a conhecer, por meio de óculos de realidade virtual, o processo de nascimento de uma muda de Plene PB na Biofábrica em Itápolis (SP), demonstrando os principais benefícios e os diferenciais da muda, que são: pureza, sanidade e vigor. “Será possível constatar que o Plene PB é uma combinação de alta tecnologia e elevados padrões de qualidade, para levar ao campo mudas totalmente sadias, prontas para transformar os índices de produtividade dos canaviais brasileiros”, afirma Leonardo Pereira, Gerente de Marketing Cana de Açúcar.

Para a edição 2018 do evento, além do estande, a Syngenta criou um ambiente especial: trata-se da Cafeteria Nucoffee, que promoverá o café de seis produtores cooperados da Coopecitrus que utilizam a plataforma Nucoffee, e que servirá a bebida preparada com os grãos de qualidade atestada.

Visitar os espaços da Syngenta na Feacoop é uma oportunidade de conhecer e explorar em detalhes as apostas da empresa, sempre focas nas melhores práticas agrícolas e alinhadas aos compromissos estabelecidos em seu Plano de Agricultura Sustentável.

Serviço
Feacoop 2018
Data: 30/7 a 02/8
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro
Endereço: Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384 – Bebedouro/SP
Horário: 08h às 18h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024