NOTÍCIAS

Syngenta e Abrapa realizam evento para debater cenário do algodão no Brasil e no mundo

Cotton Connection será realizado no dia 21/05, a partir das 9h, e abordará as perspectivas futuras para o mercado cotonicultor. - Foto: Wenderson Araujo/CNA

Syngenta reunirá um time de especialistas em cultivo do algodão para debater sobre o atual momento e as expectativas de mercado para a cultura. Aberto ao público, o Cotton Connection tem como parceira a ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), e será realizado de forma totalmente virtual na próxima sexta-feira (21/05), a partir das 9h. O evento pode ser acompanhado pelo link.

Em um momento de atenção a temas como estes, Syngenta e ABRAPA trazem à tona as principais perspectivas para a cotonicultura, por meio de discussões importantes sobre o desenvolvimento eficaz das safras, a promoção da qualidade da fibra brasileira, o acesso aos novos mercados e a internacionalização do comércio.

Após o sucesso da primeira edição, realizada em 2020, desta vez o Cotton Connection ganhará proporção internacional, com a participação de Marcelo Duarte, representante da ABRAPA/Cotton Brazil. Além dele, o evento contará com outros relevantes nomes da cotonicultura: Júlio Busato, Presidente da ABRAPA; Walter Horita, Presidente do Grupo Horita; Pedro Dejneka, Sócio-Proprietário da MD Commodities; Antonio Carrere, Diretor de Planejamento Estratégico da John Deere; Márcio Trento, Gerente de Marketing da Cultura do Algodão da Syngenta; e André Savino, Diretor de Marketing da Syngenta Brasil.

Cronograma Cotton Connection 2021
Cronograma Cotton Connection 2021

Serviço

Cotton Connection

Quando: 21/05, às 9h (horário de Brasília).

Onde: participação por meio do link

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura