​Syngenta estreita parcerias estratégicas com distribuidores e produtores rurais do Cerrado brasileiro

Estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste sediarão eventos que buscam aprofundar o entendimento sobre as necessidades e demandas de agricultores

24.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilock

Com o objetivo de estreitar laços junto a canais de distribuição e aprofundar o entendimento das necessidades dos produtores rurais, com foco em um atendimento em constante aprimoramento, a Syngenta realiza, até o final de setembro, 55 eventos em dez estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Por meio da iniciativa, a empresa se aproxima de mais de 2 mil clientes focalizados, atendidos exclusivamente por distribuidores que buscam identificar necessidades e oferecer soluções específicas para cada produtor, com o objetivo de alavancar a produtividade das lavouras.

Em um formato dinâmico, agricultores e distribuidores conhecerão as atualizações do portfólio Syngenta, com ênfase para tecnologias e soluções integradas voltadas às culturas de soja, milho, feijão e algodão. Além disso, terão a oportunidade de tratar sobre suas demandas, trocar experiências e estreitar relacionamentos fortuitos.

“Por meio dessa agenda de eventos em regiões estratégicas para a agricultura brasileira, teremos a oportunidade de conversar diretamente com mais de 2 mil produtores rurais, que aliados aos seus canais de distribuição representam um elo fundamental para a empresa. Essa iniciativa inédita mostra o comprometimento da Syngenta com a promoção da interação entre as pessoas envolvidas no negócio e o desejo de levar soluções criadas sob medida para o mercado em expansão do Cerrado, reforçando nossa proposta de valor”, afirma Nilson Nicoli, Gerente de Acesso na Unidade Cerrado da Syngenta.

A abertura dos eventos, que serão realizados até 10 de setembro nas principais revendas da Unidade Cerrado, é feita pelos distribuidores, que apresentam suas perspectivas de negócio em linha com os objetivos de aumento de produtividade de seus clientes. Em seguida, o time de vendas Syngenta mostra, em detalhes, as soluções integradas que podem ser adaptadas para cada contexto. Os produtores também são estimulados a participar de um Concurso de Produtividade, exclusivo para o Cerrado, que viabiliza o acesso às tecnologias Syngenta e estimula os bons resultados no campo.

“Cientes de nosso importante papel diante de desafios globais como o representado pela segurança alimentar, estamos ajudando milhares de agricultores brasileiros a elevar patamares de produtividade em diversas culturas, alinhados a um dos principais compromissos que assumimos por meio do The Good Growth Plan, nosso Plano de Agricultura Sustentável”, salienta Nilson Nicoli.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024