NOTÍCIAS

Syngenta foca no futuro da agricultura em temporada de feiras agrícolas

O Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial C. Vale, realizado em Palotina (PR), de 15 a 17 de janeiro, abre a temporada das feiras agrícolas de 2019. Os mais de 15 mil visitantes esperados para a edição deste ano, poderão explorar todo o conceito de inovação a ser exposto pela Syngenta, passando pelo portfólio completo – que integra sementes, defensivos e soluções digitais – e pelas experiências interativas propostas aos agricultores e visitantes do estande.

Explorando o conceito “Experimente o Futuro com a Syngenta Hoje”, a empresa proporcionará ao visitante da feira uma imersão por seu portfólio em uma única plataforma, a Fazenda do Futuro. Por meio de casos  ficcionais – que exemplificam uma lavoura que não é tratada corretamente – a interação ampliará conhecimentos a respeito de produtos e tecnologias voltados à gestão mais efetiva e sustentável de plantações.  Por meio do denominado “Raio X da Syngenta” será possível visualizar, em uma experiência digital, a fazenda monitorada e gerida por meio das tecnologias ofertadas pela empresa, passando por todas as etapas da gestão da produção agrícola sustentável.

De modo a explorar os destaques de seu portfólio também dentro de uma proposta interativa, a Syngenta apostará na Realidade Aumentada, por meio da qual os produtores acessarão mais informações sobre algumas das mais modernas tecnologias para controle de pragas e doenças: Fortenza Duo, Dual Gold, Engeo Pleno S, Proclaim e Elatus.

Serviço

Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial C. Vale

Data: 15 a 17 de janeiro de 2019

Endereço: Fazenda Santa Fé – Prolongamento da Avenida Ariosvaldo Bitencourt, Complexo Agroindustrial C.Vale, Palotina – PR

Horário: 08h

 

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura