Syngenta participa da 14ª edição da Agronegócios Copercana

Os atributos dos inseticidas Engeo Pleno S e Ampligo estão entre os destaques da marca no evento

26.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilcock

A Syngenta apresenta os principais serviços e tecnologias de seu portfólio de cana-de-açúcar para o público da Agronegócios Copercana, que ocorre de 26 a 29 de junho, em Sertãozinho, São Paulo. A organização da feira espera receber mais de 5 mil pessoas interessadas em acompanhar de perto as novidades de 90 expositores.

A Syngenta contará com dois espaços no evento. No primeiro, a empresa apresentará a atuação do Engeo Pleno S, uma oferta que conta com amplo espectro e efeito residual prolongado, resultando em controle de pragas superior com a sua nova fórmula com tecnologia Zeon, capaz de controlar Sphenophorus, e suprimir a infestação de cigarrinha da raiz. A Syngenta também destacará o inseticida Ampligo, voltado para o controle de broca da cana, praga de maior importância dentro do mercado de cana.

No segundo espaço, na área externa do evento, a Syngenta levará o Plene PB, com exposição a campo e esclarecimento das eventuais dúvidas que produtores possam ter. Nesta área serão comunicados os potenciais ganhos de produtividade com o uso de fungicida foliar para controle de doenças secundárias da cana.

“A Agronegócios Copercana representa um ponto estratégico de contato para que possamos expor nossas soluções para o aumento da produtividade ao público e associados da Copercana, que tem necessidades específicas e uma visão particular da agricultura”, afirma Leonardo Pereira, Gerente de Marketing de Cana de Açúcar da Syngenta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024