Syngenta participa da Tecnoshow Comigo

Marca busca contato próximo com visitantes e apresentar seu universo de tecnologias e serviços durante a feira

09.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilcock

A Syngenta participa da Tecnoshow Comigo, que começa nesta segunda (09/04), em Rio Verde, Goiás.   A estimativa é  de que, na somatória dos públicos, cerca de 110 mil pessoas compareçam ao evento, uma das mais importantes vitrines do agronegócio.

Os destaques da área da Syngenta na feira – onde os visitantes são acompanhados por especialistas  treinados e prontos a entender as necessidades de cada agricultor para direcionar as melhores soluções – são o fungicida Elatus indicado não apenas para o controle da ferrugem, mas também  de outras doenças, e o recém-lançado inseticida Proclaim, cujo diferencial é combater lagartas de difícil controle.

Os visitantes terão também a oportunidade de conhecer, de forma prática, a performance das principais soluções e tecnologias da Syngenta diretamente nos campos demonstrativos.

Outro destaque importante e que faz parte da estratégia de sementes da Syngenta é o lançamento de dois  híbridos de milho de ciclo super precoce – Syn 488 VIP3 – e um de ciclo precoce – Syn 522 VIP3 e Syn 555 VIP3 . Esses híbridos já seguem o novo modelo de nomenclatura da empresa, com biotecnologia de ponta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024