Syngenta patrocina treinamento de boas práticas na aviação agrícola

Com o tema Boas práticas como forma de desenvolvimento do setor, o encontro é promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag)

22.10.2020 | 20:59 (UTC -3)
Sofia Melazzo

Eficiência das aplicações, tipos de pulverização, ciência das gotas, defensivos agrícolas, segurança ambiental, novas tecnologias e gestão sustentável da pulverização aérea serão alguns dos tópicos abordados pela I Academia Brasileira de Tecnologia de Aplicação Aérea, que ocorrerá de segunda a quinta-feira da próxima semana (26 a 29 de outubro). Com apoio da Syngenta, o evento reunirá 12 dos maiores especialistas brasileiros do setor em quatro noites de palestras ao vivo, via web.

Com o tema Boas práticas como forma de desenvolvimento do setor, o encontro é promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) e Instituto Brasileiro de Aviação Agrícola (Ibravag), dentro do projeto Aviação Agrícola 2022, que também conta com o patrocínio da Syngenta.

A iniciativa tem como objetivo atualizar, aperfeiçoar e capacitar profissionais sobre as melhores práticas para a pulverização aérea, discutindo a evolução da tecnologia, formas de otimizar os resultados, dentro dos padrões globais de sustentabilidade econômica, social e ambiental. As transmissões serão todas online, entre 19h e 22h, e o conteúdo ficará disponível para os participantes. Inscrições, valores e grade completa no site.

I Academia Brasileira de Tecnologia de Aplicação Aérea

Quando: 26 a 29 de outubro, entre 19h e 22h

Onde: via web

Mais informações no link.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024