Syngenta patrocina um dos principais eventos de debate do setor sucroenergético

UNICA Fórum 2018 vai contar com a presença de pré-candidatos à Presidência da República, que apresentarão suas propostas ligadas a gestão de biocombustíveis no País

15.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilcock

A Syngenta é uma das principais patrocinadoras do UNICA Fórum 2018, evento bienal do setor sucroenergético, que ocorre no próximo dia 18 de junho. O grande destaque desta edição é promover um debate entre os pré-candidatos à Presidência da República com foco em propostas de governo para a esfera do cultivo de cana e as alternativas sustentáveis para o setor. Temas como a importância da cultura para a economia, bem como o futuro das energias renováveis, também integram a pauta.

“Iniciativas como esta são de grande importância para o nosso setor, pois promovem discussões construtivas entre a cadeia e permitem uma rica troca de experiências, além de nos preparar para um novo ciclo do agronegócio, ao ouvir as propostas que teremos para os próximos quatro anos. Apoiar eventos como o ÚNICA Fórum se alinha diretamente aos nossos preceitos de sustentabilidade e busca constante pela eficiência do setor”, afirma Leandro Amaral, Diretor de Marketing de Cana de Açúcar da Syngenta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024