Syngenta promove suas iniciativas em AgTech durante o VIII Congresso ANDAV

Patrocinadora master do evento, a empresa amplia a discussão sobre o papel fundamental da distribuição na multiplicação de novas tecnologias

10.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilock

Entre os dias 13 e 15 de agosto, a Syngenta patrocina e participa do Congresso ANDAV Fórum & Exposição, um dos principais encontros do segmento de distribuição de insumos agropecuários. O evento reúne toda a cadeia do agronegócio para apresentar tendências, além de promover o intercâmbio de informações visando o desafio de crescimento do agronegócio nos próximos anos.

O tema do Congresso neste ano será “Tempo de mudança: o distribuidor como protagonista do agronegócio” e a Syngenta aposta em proporcionar uma verdadeira experiência em seu estande além de aprofundar as discussões sobre o papel fundamental das revendas na multiplicação da tecnologia e na elevação da produtividade no campo.

Além de ser a patrocinadora master do Congresso, a Syngenta promoverá uma interação especial com a Strider, a mais recente startup adquirida pela empresa, com a demonstração de que por meio da integração com um amplo portfólio de soluções em tecnologia digital.

“Vamos apresentar aos distribuidores presentes como a Syngenta está preparada para os desafios do campo, que contempla soluções inovadoras, bem como iniciativas em Agricultura Digital, e auxilia os produtores a buscarem altos índices de produtividade sustentável, por meio de tecnologias que colaboram ainda mais com a evolução dos negócios da rede de distribuição parceira da Syngenta. Também demostraremos as soluções digitais que ampliarão a eficiência de nosso portfólio”, afirma Leandro Sitta, gerente de Acesso ao Mercado Brasil da Syngenta.

Mulheres da Distribuição

O Congresso ANDAV terá início após a nova iniciativa do Fórum: o 1º Encontro das Mulheres da Distribuição. Dessa forma, o período da manhã do dia 13 de agosto será reservado para palestras com foco em liderança, sucessão e desenvolvimento profissional para as mulheres que atuam na distribuição de insumos agropecuários.

Serviço

VIII Congresso ANDAV

Data: 13 a 15 de agosto

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024