​Tecnologia a serviço da produtividade: confira os destaques da Syngenta na 10ª edição da AgroBrasília

Estande da empresa apresenta resultados alcançados pelos 'campeões de produtividade' aos mais de 80 mil visitantes da Feira Internacional dos Cerrados

16.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Raony Araújo

De hoje a 20 de maio, a Syngenta apresenta suas soluções e serviços para o público visitante da 10ª edição da AgroBrasília, no Distrito Federal. A expectativa é de que mais de 80 mil pessoas, entre pesquisadores e profissionais que representam os vários segmentos do agronegócio, visitem o evento, que se apresenta como uma “extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo”.

Um dos destaques da Syngenta na AgroBrasília 2017 ficará por conta do fungicida Elatus, solução que contabiliza resultados superiores em termos de proteção da produtividade e de controle da ferrugem asiática da soja.

Utilizando o recurso de realidade aumentada, assim como um painel em terceira dimensão e outro de LED, os visitantes do estande Syngenta poderão conferir todos os resultados entregues por Elatus quando o assunto é proteção da produtividade.

Interagindo com estes recursos tecnológicos, o público terá acesso a números importantes, como o incremento médio de 3,3 sacas de soja por hectare – em áreas tratadas com o produto –, identificado no acompanhamento de mais de 200 áreas demonstrativas na última safra, em um projeto de monitoramento liderado pela Syngenta e mais de 80 renomados pesquisadores e consultores brasileiros.

Na sequência, além de interações em vídeo abordando alguns dos principais desafios enfrentados pelo agricultor brasileiro, os visitantes serão conduzidos para os campos demonstrativos, onde poderão conhecer um pouco mais sobre as tecnologias Syngenta, na prática.

Com foco no fortalecimento do relacionamento com os produtores do cerrado, ao final do circuito, representantes técnicos da empresa receberão os agricultores em salas personalizadas, para apresentar experiências de sucesso de produtores, a partir da utilização das Soluções Integradas.

Estação de Conteúdo

Outra novidade da Syngenta na AgroBrasília será uma casa com paredes de vidro, denominada Estação de Conteúdo. Neste espaço, além de uma visão panorâmica dos campos demonstrativos, os produtores terão acesso a diversas informações, depoimentos e vídeos sobre a efetividade e as características diferenciais do tratamento de semente industrial Fortenza Duo, do inseticida Engeo Pleno, do fungicida Elatus e também da biotecnologia Agrisure Viptera para milho, entre outras tecnologias do portfólio Syngenta

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024