Tecnologias de irrigação serão destaque na Expointer Digital

Valley está preparada para apresentar produtos e serviços e promover o contato com produtores e clientes

31.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Breno Cordeiro

A partir do último sábado (29), a Valley participa da Expointer Digital – Máquinas Agrícolas 2020, evento que antecede a edição digital de uma das principais feiras do agronegócio do Rio Grande do Sul, a Expointer, que acontece de 26 de setembro a 4 de outubro.

A Expointer Digital – Máquinas Agrícolas estará aberta para visitas on-line até o dia 6 de setembro. Para o gerente comercial da Valley, Vinícius Melo, a feira já representou, no passado, um marco para o desenvolvimento da agricultura irrigada no Rio Grande do Sul, quando se lançou o programa Mais Água, Mais Renda e, apesar de ser um evento 100% digital, não perde a sua importância.

"Sentiremos falta do público neste ano, de ver a bela feira que é, mas iremos atender os produtores rurais, agora de forma virtual, a melhor maneira possível. As expectativas são as melhores possíveis. Este ano, já batemos o recorde no RS no fornecimento de equipamentos, superando os melhores anos da história do Estado", comenta Vinícius.

O gerente conta que a Valley levará produtos e tecnologias de irrigação para apresentar na feira virtual, com destaque para o Valley 365, o lançamento mais recente da empresa.

"Conforme já apresentamos ao mercado, é uma plataforma de gestão que possibilita trabalhar com irrigação de precisão, fazer o manejo e prevenção na prescrição da irrigação e, inclusive, trabalhar com inteligência artificial na lavoura. É isso que a Valley tem de diferencial para a Expointer: todos os produtos e serviços da mais alta tecnologia em irrigação", completa.

Além da apresentação de produtos, a Valley também disponibilizará, durante o evento, o Consórcio Valley, bem como as linhas de financiamento da empresa. "Estamos disponíveis para negociar da melhor forma possível com o cliente, com encontros em salas virtuais e reuniões", conta Vinícius.

A Expointer Digital surge em um momento que se segue aos problemas enfrentados pelos produtores gaúchos no que diz respeito à estiagem e no contexto da pandemia do coronavírus, que impôs obstáculos sem precedentes ao setor e ao mundo.

Os interessados em participar da Expointer Digital – Máquinas Agrícolas 2020 poderão fazê-lo por meio do site.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024