NOTÍCIAS

Tecnoshow Comigo 2020 será realizada de 30 de março a 3 de abril, em Rio Verde (GO)

Serão mais de 580 expositores de diferentes segmentos, incluindo as seis principais instituições financeiras do País, que estarão na Tecnoshow Comigo para garantir negociações e ofertas de crédito para pequenos, médios e grandes produtores.

Feira de tecnologia rural do Centro-Oeste e uma das duas maiores do setor no País, a Tecnoshow Comigo 2020 será realizada de 30 de março a 3 de abril, em Rio Verde (GO), com expectativa de ultrapassar a movimentação financeira do ano anterior de R$ 3,4 bilhões - recorde entre os eventos de difusão de tecnologia rural em 2019. Para isso, a Cooperativa Comigo traz para este ano uma extensa programação, além de investimentos na infraestrutura da feira, que agora contará com 65 hectares para exposição de novidades em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos e resultados de pesquisas, assim como demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares, dinâmicas de pecuária e exposição de animais.

Serão mais de 580 expositores de diferentes segmentos, incluindo as seis principais instituições financeiras do País, que estarão na Tecnoshow Comigo para garantir negociações e ofertas de crédito para pequenos, médios e grandes produtores. Além disso, são esperadas mais de 118 mil visitantes de todas as regiões produtoras do País, que passarão pelo Instituto de Pesquisa e Tecnologia Comigo (ITC), durante os cinco dias de evento, conhecendo novidades em tecnologias, pesquisas, informação e serviços.

De acordo com o presidente da Comigo, Antonio Chavaglia, depois dos resultados alcançados pela feira em 2019, a expectativa para este é de otimismo, especialmente diante das previsões para a safra 2019/2020 que aponta recordes na produção de grãos e aumento da produtividade no País. "Estivemos recentemente na abertura da safra de grãos e o que podemos sentir é de que o setor está otimista e deve investir ainda mais na sua produção. E, para tanto, tecnologia é fundamental. Por isso a Tecnoshow é tão importante, já que a feira está na vanguarda do que há de mais novo e pode alavancar ainda mais o setor agropecuário", enfatizou.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura