TMG participa de grandes eventos agrícolas com novidades em soja

O ponta pé inicial é no Superagro 2019, realizado em Londrina (PR)

11.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Dayane Pozzer

A partir do dia 15 de janeiro a Tropical Melhoramento & Genética (TMG) estará presente em importantes eventos do agronegócio brasileiro. O ponta pé inicial é no Superagro 2019, realizado em Londrina (PR). Na mesma semana, participa ainda da Dinetec – Dia de Negócios e Tecnologias, em Canarana (MT), do Showtec 2019, em Maracaju (MS), e da 15ª edição do Agro Ferrari no Campo, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Nos eventos, a TMG mostra seu portfólio de cultivares de soja adaptadas para cada região, com a apresentação de novas variedades. No Superagro, de 15 a 17 de janeiro, serão apresentados dois pré-lançamentos e um lançamento. A variedade em lançamento é a TMG 7061IPRO, que tem a junção das tecnologias Intacta RR2 PRO e Inox (resistência à ferrugem da soja), ciclo precoce, arquitetura compacta, PMS elevado, alto teto produtivo e bom engalhamento. Os pré-lançamentos são a TMG 2165IPRO e TMG 7058IPRO.

A Dinetec, de 16 a 18 de janeiro, é o primeiro grande evento que a TMG participa na região do cerrado brasileiro, é considerada a maior feira agrícola do Vale do Araguaia, no Mato Grosso. Lá, os produtores que visitarem o estande e campo demonstrativo da TMG poderão saber mais detalhes de seis cultivares que se destacam pela precocidade, potencial produtivo e estabilidade. Uma delas é a TMG 2383IPRO, lançamento de alto potencial produtivo, boa arquitetura, estabilidade e flexibilidade em relação à população de plantas.

Em Maracaju (MS), no Showtec, de 16 a 18 de janeiro, a TMG destaca cinco cultivares do portfólio de soja, entre elas o lançamento TMG 7061IPRO. Outra variedade é a TMG 7067IPRO, excelente opção para a região, com destaque já na safra anterior pelos resultados significativos em todo o Centro-Oeste.

Em São Paulo, a empresa participa do Agro Ferrari no Campo 2019 com o lançamento TMG 7260IPRO, com o pré-lançamento TMG 7058IPRO e mais quatro variedades. Ainda em janeiro, a TMG também estará em eventos em Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso. A agenda completa pode ser conferida em http://www.tmg.agr.br/agenda.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024