Topseed Premium tem novo gerente nacional de vendas

Anderson Moreira assume linha de sementes profissionais de frutas e hortaliças

21.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Bonassa

A linha de sementes profissionais de frutas e hortaliças Topseed Premium, que pertence à Agristar do Brasil, possui um novo gerente nacional de vendas. O cargo foi assumido pelo engenheiro agrônomo Anderson Moreira, que tem amplo conhecimento técnico sobre o portfólio de produtos e dos processos operacionais da empresa.

Moreira é formado pela Universidade Federal de Viçosa e ingressou na Agristar do Brasil em 2003, por meio do Programa de Trainee. Atualmente ocupava a posição de representante técnico de Vendas Topseed Premium para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, com dois assistentes técnicos de vendas.

Sobre as expectativas para esse novo desafio, Moreira diz que assumir a gerência comercial da Topseed Premium é dar continuidade há uma escalada de sucesso em que a empresa vem trabalhando nos últimos anos. “A linha tem toda a confiança do produtor de horticultura e está consolidada como líder de mercado. Daqui para frente buscaremos incrementar nossas parcerias comerciais para ampliar, ainda mais, a nossa rede de distribuição e fazer com que os nossos produtos cheguem a todo o território nacional, a cada produtor interessado em ter sementes de alta tecnologia”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024