Trator de 25 cv é o destaque da LS Tractor na Hortitec 2018

Modelo MT 25 possui motor Diesel Tier 4, transmissão HST – hidrostática com duas opções de marchas, alta e baixa, controle remoto duplo,levante hidráulico de 440kg e tração 4x4

19.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Com informações de Nelson Moreira

A LS Tractor participa da 25ª edição da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec) que começa nesta quarta-feira (20/06), em Holambra, São Paulo. Maior feira de horticultura da América Latina o evento deve contar com a presença de 30 mil visitantes, público formado majoritariamente por produtores rurais especializados neste segmento.

Com o foco neste mercado a LS Tractor vai apresentar modelos que vão de 25cv a 80 cv, como o U60 Power Shuttle e o MT25, que estarão acompanhados do R50, G40 e P80 Power Shuttle. “Este é um setor de enorme importância no agronegócio brasileiro e, por isto a LS Tractor criou uma linha de produtos com eixos menores para trabalhar em culturas com ruas estreitas e indoor”, assinala o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato.

 De acordo com o gerente de marketing e produto, Astor Kilpp, a tecnologia Power Shuttle traz ganhos em agilidade nas operações, versatilidade para diferentes aplicações e principalmente uma considerável economia de combustível. Em diversas atividades do dia o trator precisa se movimentar para frente e para traz repetidas vezes. Normalmente o operador tem que usar a embreagem para esta ação. O Power Shuttle dispensa o uso da embreagem eliminando o desgaste do operador e reduzindo o custo de manutenção. “Por isto estamos apresentando na Hortitec, pela primeira vez”, ressalta.

MT 25 

 Pensando no segmento de horticultura de estufa, micro propriedades rurais, chácaras e agricultores de finais de semana, a LS Tractor trouxe para o Brasil o modelo MT 25. Este trator possui motor Diesel Tier 4, transmissão HST – hidrostática com duas opções de marchas, alta e baixa, controle remoto duplo e levante hidráulico de 440 kg e tração 4x4. “Creio muito neste produto para este segmento”, assinala Kilpp.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024