​Trator estreito da New Holland é destaque na Expocafé

Cafeicultores têm condições especiais de negócios nas máquinas da marca durante a feira em Minas Gerais

09.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mariele Felipak dos Passos

A New Holland, junto com a concessionária Igarapé, participa da 19ª edição da Expocafé, em Três Pontas (Sul de Minas Gerais), até o dia 10 de junho. O trator TT3880F é destaque da feira. Também estão em exposição os tratores da linha T6 e TL e a plantadeira SAM200.

“Queremos proporcionar um momento de troca de conhecimento e condições comerciais atraentes para os produtores que visitam o nosso estande”, garante o gerente comercial da New Holland, Flávio Mazetto. As máquinas da marca atendem os cafeicultores que buscam alto rendimento e produtividade no campo. “Trouxemos para a feira as máquinas que operam com eficiência nos cafezais”, conclui Mazetto.

Tratores linha TT

Baixos, robustos, ágeis e econômicos são as principais características dos tratores da linha TT Estreito, projetados pela New Holland. Suas formas arredondadas, dimensões reduzidas permitem que entrem em pequenos espaços e a sua ampla visibilidade facilita a operação nas mais diversas culturas.

Os tratores TT são equipados com motores New Holland FPT, resistentes, confiáveis e de excelente torque. “A tecnologia desses motores garante uma vida útil maior, menor manutenção e baixo consumo de combustível”, explica o especialista de produto, Alison Dandrea.

Para proporcionar segurança ao operador, facilidade nas manobras e fácil direção, os tratores TT possuem direção hidráulica e freio a disco em banho de óleo. Segundo Dandrea, a manutenção da linha de tratores é simples e rápida, já que todas as inspeções de rotina são feitas com o operador no nível do solo e o capô, de fácil abertura, permite acesso aos principais componentes. “Essa facilidade e agilidade traz para o produtor um menor tempo com a máquina parada, maior aproveitamento do trator e maior produtividade”.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024