Trator Steiger é um dos destaques da Case IH na Farm Show

Feira de Negócios Agrícolas será realizada de 3 a 6 de abril, em Primavera do Leste (MT)

02.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

O trator Steiger 550 será um dos destaques da Case IH na Farm Show, uma das principais feiras de negócios da região Centro Oeste. Junto à concessionária Agrofito, de Rondonópolis (MT), a marca apresentará soluções criadas especialmente para o agricultor. O evento será realizado de 3 a 6 de abril, em Primavera do Leste (MT).

Com tratores de 370 a 620 cavalos, o Steiger oferece potência em qualquer atividade, de forma suave e eficiente. A máquina se destaca pela força, conforto e economia proporcionada ao produtor, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos.

Além do Steiger, a Case IH levará para a feira os tratores Magnum, Puma e Farmall. As outras máquinas que estarão expostas são as colheitadeiras de grão Axial Flow Série 230Extreme, que tem a melhor performance com o menor custo de manutenção, e Série 130, a plantadeira Easy Riser 3215 e o Pulverizador 250.

“O Mato Grosso é uma das regiões agrícolas mais importantes do Brasil e, por isso, a Case IH está presente, oferecendo as melhores soluções aos empresários do agronegócio”, diz Denny Perez, gerente Regional da Case IH.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024