Trimble lança o Farmer Core, solução que conecta todas as operações no campo

Nova funcionalidade AutoSync sincroniza automaticamente os dados coletados em todos os dispositivos conectados

04.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Val Machado

A Trimble anuncia o lançamento do Farmer Core, uma nova solução de entrada que faz parte do Trimble Ag Software, conjunto que permite aos produtores conectar todos as particularidades da sua operação. Disponível on-line ou em qualquer dispositivo móvel, o Farmer Core é um software como serviço (SaaS) acessível que integra dados gerados por máquina a partir dos monitores de agricultura de precisão para simplificar a configuração e agilizar as operações agrícolas.

O Farmer Core aproveita o novo recurso AutoSync, que sincroniza automaticamente linhas de orientação, nomes de talhões, limites, pontos de referência e informações do operador no Trimble Ag Software e nos monitores Trimble usando o aplicativo de campo Precision-IQ. O Precision-IQ é usado para coletar e gerenciar dados de atividades em campo. Reduzindo o erro humano e eliminando a necessidade de compartilhar dados manualmente via USB, essa nova funcionalidade AutoSync melhora a integridade geral dos registros agrícolas.

O AutoSync está incluído nas assinaturas do Trimble Ag Software, seja o Farmer Core, Farmer Fit ou Farmer Pro. Com o AutoSync, o Farmer Core reduz significativamente a duplicidade, reentrada de dados e erro humano, já que a criação e o gerenciamento das informações de campo e do operador são contínuos - seja on-line, por meio do aplicativo móvel Trimble Ag ou no display - e sincronizados automaticamente minutos após a operação agrícola.

O Farmer Core é uma adição à solução Trimble Connected Farm, um conjunto unificado de aplicativos de precisão que cobre todos os aspectos do gerenciamento agrícola. Do escritório ao campo, durante todo o ano, o Trimble Connected Farm permite que os produtores executem o trabalho agrícola de maneira mais inteligente, rápida e econômica. Através da integração universal de máquinas e implementos, transferência e análise de dados ininterrupta, bem como a capacidade de alavancar os principais serviços de correção de posicionamento entregues por satélites da Trimble, os agricultores podem conectar o quanto quiserem de suas operações, com opções fáceis de expandir e atualizar como desejado.

Além disso, as assinaturas Farmer Core, Farmer Fit e Farmer Pro permitem que os usuários trabalhem com dados de agricultura de precisão em tempo real, incluindo dados importados via APIs de displays de terceiros.

Com o Farmer Core, os produtores podem:

“Hoje, os agricultores muitas vezes lutam com a forma como gerenciam as linhas de guia. Quando elas são configuradas em um monitor ou no escritório, os operadores precisam compartilhá-los com outros monitores via USB. É um processo desajeitado ", explica Craig Hiemstra, gerente geral da divisão de soluções agrícolas da Trimble. O Farmer Core, que utiliza o AutoSync, leva essa solução para outro nível e ajuda nossos clientes a se moverem mais rápido e a reduzir erros, economizando tempo e dinheiro".

Para mais informações ou para comprar Farmer Core, visite: https://ag.trimble.com/autosync-br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024