Trimble libera acesso grátis ao Tekla Model Sharing durante período de isolamento

Tekla Model Sharing é uma ferramenta BIM de trabalho em equipe capaz de aumentar a produtividade dos usuários

07.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Trimble

A Trimble, fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumentar a produtividade, anuncia acesso grátis ao Tekla Model Sharing por 90 dias. Cada empresa poderá obter até 10 licenças sem nenhum custo.

O Tekla Model Sharing é uma ferramenta BIM de trabalho em equipe capaz de aumentar a produtividade dos usuários. Ele acelera o trabalho em toda a cadeia de produção; não só durante a modelagem, mas também ao longo de todo o processo de produção e construção.

Segundo a diretora de novos negócios da Trimble, Fatima Gonçalves, as licenças de avaliações eram liberadas em menor quantidade, no máximo 5. Com a necessidade das empresas em oferecer infraestrutura adequada para seus funcionários remotamente, a Trimble dobrou a quantidade de acessos.  “Todas as pessoas envolvidas no projeto podem dar andamento ao trabalho, sem perder o ritmo de evolução, tudo isso sem custo adicional para as empresas”, explica.

Fátima explica que que não é necessário ter uma VPN para acessar os projetos no Tekla Model Sharing, sendo assim, além de mais agilidade, as informações ficam extremamente seguras, já que estão criptografados em nuvem.

Já disponível no Brasil, diversas empresas já aderiram ao acesso grátis. Para saber mais sobre como obter a ferramenta, acesse: https://www.tekla.com/br/produtos/tekla-model-sharing

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024