Tudo Agrícola leva tratores Mahindra para Tecnovitis 2019

Evento é o maior encontro do setor vitícola do país, que será realizado de 04 a 06 de dezembro

03.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

A Mahindra, através da Concessionária Autorizada TUDO Agrícolaestará presente na 3ª edição da TECNOVITIS, maior encontro do setor vitícola do país, que será realizado de 04 a 06 de dezembro, das 10h às 18h, na comunidade do 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Com entrada franca, o evento vai reunir grande número de produtores de uvas viníferas e de mesa que estão em busca de novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura. A expectativa do presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, promotor e realizador do evento, Elson Schneider, é receber cerca de 20 mil visitantes, sendo que e estimativa de negócios gire em torno de 10 milhões de reais, entre os mais de 100 expositores. 

A Mahindra vem mostrando seus diferenciais aos produtores da serra gaúcha, e as características operacionais de um trator que se encaixa perfeitamente às necessidades da produção vitícola. O modelo 2025, com 25cv de potência, estará em trabalho de demonstração, levando um pulverizador de arraste, na área de destaque, reservada pelo Sindicato Rural da Serra Gaúcha, em parceria com a FARSUL.  No estande da Tudo Agrícola, o trator 6075, com 75cv de potência, também será exibido para todos os visitantes. Os profissionais Josué Beutler e Adoniran Scapini, representantes da Mahindra, estarão no evento para dar suporte comercial e de pós-vendas. 

A concessionária TUDO Agrícola atua na região dos Campos de Cima da Serra e toda Serra, com concessionária na cidade de Vacaria, desde janeiro/2018. A partir de janeiro/2020, irá inaugurar nova unidade no município de Caxias do Sul, expandindo atendimento também aos produtores das regiões de Flores da Cunha, Nova Pádua, São Marcos, Garibaldi, Veranópolis e Bento Gonçalves.

TECNOVITIS 2019 - www.tecnovitis.com.br

Quando: de 04 a 06 de dezembro         

Hora: das 10h às 18h     

Entrada: Gratuita       

Local: Comunidade do 8 da Graciema - Vale dos Vinhedos - Bento Gonçalves

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024