Ubyfol aposta em fertilizantes especiais na AgroBrasília 2019

Um dos destaques da marca é a tecnologia Mn25RR, complexo de micronutrientes que resulta em plantas fortes e saudáveis

08.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A Ubyfol, multinacional brasileira que desenvolve fertilizantes especiais, estará presente pela primeira vez na edição de 2019 da AgroBrasília, que ocorre de 14 a 18 de maio. 

Para estrear com o pé direito, a empresa levará aos produtores e visitantes seu portfólio composto por produtos especiais, com macro e micronutrientes, para diferentes culturas agrícolas. De acordo com o diretor comercial, José Marcos Nascimento, um dos destaques será a tecnologia Mn25RR, um complexo de micronutrientes desenvolvido para suprir a demanda por elementos essenciais na fase vegetativa das mais diversas culturas. Seu uso resulta em plantas mais fortes e saudáveis, da raiz às folhas. “Também serão apresentados os produtos Potamol, N32, Kymon Plus, K50+S e o adjuvante de alta performance Disperse Ultra”, diz.

Para tornar a apresentação dos seus produtos mais dinâmica aos produtores e visitantes, a Ubyfol também levará novidades na estrutura do estande. O espaço contará com painéis e infográficos que apresentarão as principais características dos fertilizantes foliares para as culturas de grãos.

Perfil da região Centro-Oeste para agricultura

Presente nesse mercado há 30 anos, a Ubyfol se fortalece com a presença de especialistas no campo junto aos produtores, apresentando seu posicionamento técnico da linha foliar e atualizando os resultados de pesquisas de validação de suas tecnologias junto aos parceiros.  Segundo Nascimento, o Centro-Oeste tem grande importância no planejamento estratégico da empresa, com destaque para a produção de soja, milho, café, feijão e também HF, que inclui as culturas do alho, cebola, cenoura e tomate industrial. “A região proporciona excelentes oportunidades de negócios, com altas expectativas em inovações e resultados”, destaca o diretor.

Ainda segundo o diretor, uma das formas eficientes de estar mais próximos aos produtores é por meio da participação em eventos agrícolas como a AgroBrasília. Estas feiras reforçam as estratégias comerciais e possibilitam a promoção de soluções para produtores de diversos portes. “Grandes eventos como este são ideais para troca de experiências e conhecimento, sendo considerados ainda uma das maiores oportunidades do ano para a realização de negócios”, finaliza Nascimento.

Sorteio de drone

A Ubyfol preparou ainda uma surpresa aos produtores, o sorteio de um drone para os visitantes que curtirem a página da empresa no Facebook e postarem uma foto em modo público registrando o momento da visita ao estande durante a feira com a marcação #UbyfolnaAgrobrasilia. As regras do sorteio serão divulgadas nas redes sociais da empresa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024