Ubyfol apresenta novidades para produtores de Mato Grosso

Esta é a primeira vez que a empresa participa da Farm Show em Primavera do Leste, MT

28.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

Pela primeira vez a Ubyfol expõe durante a Farm Show, em Primavera do Leste-MT, de 2 a 6 de abril. A participação é em parceria com a Revenda Impacto Agrícola e contará com campos demonstrativos de soja, milho e algodão. O destaque é para o produto Potamol, fertilizante foliar para as primeiras etapas da lavoura, indicado para o tratamento de sementes e para aplicações foliares no início do ciclo vegetal. Com rápida absorção, promove a formação de raízes, maior arranque inicial e estabelecimento da planta. Serão apresentados também as tecnologias Indução e o adjuvante de alta performance Disperse Ultra.

 Estado campeão

O Mato Grosso é campeão na produção de soja, milho e algodão, sendo o agronegócio responsável por 50,5% do PIB do Estado, um número extremamente expressivo. “Para a Ubyfol, é um mercado com amplas possibilidades, principalmente para a cultura do algodão. O Estado tem um elevado potencial para agregar ainda mais valor à produção de grãos, e a Ubyfol se desafia a atender essa demanda oferecendo ao mercado uma nutrição foliar de máxima performance e garantia de altas produtividades”, destaca Valdecir Rodrigues, representante da empresa no Vale do Araguaia e Sul do Mato Grosso.

 Frente a esse cenário promissor no Estado, a participação da Ubyfol na Farm Show 2019 tem o intuito de fortalecer o relacionamento com produtores, consolidando o mercado no Sudeste Mato-Grossense. “Será uma grande oportunidade também para reforçar a parceria com a revenda Impacto Agrícola, que já apresentou importantes números para as estratégias comerciais da Ubyfol”, finaliza Rodrigues.

Serviço:

Farm Show 2019

Quando: 2 a 6 de abril, das 8h às 18h

Aonde: Parque Industrial, Primavera do Leste – MT

Mais informações: https://www.farmshow.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024