NOTÍCIAS

Ubyfol apresenta soluções para nutrição vegetal no Seminário Phytus

Para a 5ª edição do evento que este ano será 100% digital, empresa terá em seu estande virtual todos os seus produtos especiais com macro e micronutrientes.

Com o objetivo de estar sempre próximo aos produtores, mesmo neste momento de distanciamento social, a Ubyfol, multinacional brasileira, realinhou suas estratégias após o cancelamento dos eventos presenciais e como novidade será uma das empresas participantes da 5ª edição do Seminário Phytus. O evento 100% digital e gratuito, que começa hoje, 30 e segue até 1 e 2 de julho, contará com mais de 25 painéis, 6 mesas redondas, mais de 35 palestrantes. Basta acessar e se cadastrar no endereço disponível pages.elevagro.com/seminário.

Para o evento que tem como objetivo compartilhar informação e conhecimento, para contribuir com o desenvolvimento de uma agricultura cada vez mais produtiva e sustentável, a Ubyfol terá um "Estande Virtual" com a apresentação de todas as suas soluções. Entre os produtos, principalmente para os sojicultores, destaque para o Disperse Ultra. O adjuvante a base água que integra a calda e a folha é composto por moléculas de origem orgânica e biodegradáveis e apresenta alta afinidade pela água e pela cutícula vegetal.

O produto permite máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações agrícolas, por meio das ações de redução de deriva, espalhante, e umectante, além de atuar como redutor de espuma. Além disso, segundo o gerente de desenvolvimento técnico de mercado da Ubyfol, João Alves da Silva, “o uso dessa tecnologia proporciona uma melhor ação dos ativos que estão sendo aplicados, com dados comprovados pela pesquisa”.

Outro destaque da empresa no estande virtual, será o fertilizante Potamol, indicado para o tratamento de toletes, mudas e sementes para aplicações foliares no início do ciclo vegetal. “O produto conta com a mais nobre fonte de Molibdênio disponível no mercado e apresenta em sua formulação uma relação sinérgica com a correta proporção entre os nutrientes, aditivos e bioreguladores”, explica o profissional.

Outras soluções da Ubyfol no Seminário Phytus

Os visitantes virtuais também poderão conhecer um pouco mais sobre o Aminofosfito de Cobre, também com selo de qualidade e tecnologia exclusiva Ubyfol. O produto é um Fosfito de Cobre associado a Aminoácidos.

A solução, alia a velocidade de absorção dos aminoácidos e a elevada translocação dos fosfitos dentro da planta, mais a ação protetiva e nutricional do elemento Cobre. Sua tecnologia permite a reação do ácido fosforoso com o cobre, neutralizado com carbono orgânico. Além disso, estimula os processos metabólicos da planta durante a fase vegetativa, além de auxiliar no manejo fitossanitário, apresentando compatibilidade total com os defensivos.

João Alves também conta que é importante destacar que o Aminofosfito de Cobre eleva a sanidade da lavoura pela produção de substâncias de defesa no organismo vegetal, sendo resultado da associação do cobre com os fosfitos, mais aminoácidos. 

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura