Ubyfol apresenta tecnologias para lavoura no Dinetec 2019

Destaques da empresa no evento em Canarana-MT ficam por conta dos produtos Indução, Aminofosfito de Cobre e Disperse Ultra

11.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A Ubyfol apresentará, de 16 a 18 de janeiro, durante a 5ª edição do Dia de Negócios e Tecnologia, Dinetec 2019, em Canarana-MT, suas principais tecnologias para as lavouras de soja e milho da região do Vale do Araguaia.  Esta é a 4ª participação na feira, neste ano em parceria com a revenda Agromil Produtos Agropecuários. “Este é o início do nosso calendário de eventos para esse ano, oportunidade em que apresentaremos um novo modelo de comunicação, muito mais robusto e conceitual. As novas estratégias adotadas reforçam o posicionamento técnico de todo o portfólio. Esse novo modelo será um dos grandes destaques da Ubyfol em todos os eventos desta temporada, iniciando pela Dinetec”, destaca a responsável pelo marketing, Marina Bragine Ferreira.

Os visitantes da feira terão à disposição informações técnicas, principalmente para as culturas de soja e milho da região. Serão apresentadas as tecnologias Indução e Aminofosfito de Cobre, ambos os produtos apresentam o fosfito como protagonista. O primeiro estimula os processos metabólicos e a nutrição da planta por meio da associação do fosfito com os micronutriente Mn, Zn, Mo e Ni. Isso resulta em maior desenvolvimento de raízes e parte aérea da planta na fase vegetativa. Já o Aminofosfito de Cobre eleva a sanidade da lavoura pela produção de substâncias de defesa no organismo vegetal, sendo resultado da associação do cobre com os fosfitos, mais aminoácidos.

Mais destaque

Além dos produtos mencionados, a Ubyfol levará ao dia de negócios o adjuvante de alta performance Disperse Ultra. Composto por moléculas de origem orgânica e biodegradáveis, o produto apresenta alta afinidade pela água e pela cutícula vegetal. Ele também garante máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações agrícolas, por meio das ações espalhantes, surfactante, anti-deriva, penetrante e umectante, além de atuar como redutor de espuma. Ideal para aplicações de misturas entre agroquímicos. Este produto é indicado para todas as culturas.

Safrinha no Vale do Araguaia

A empresa adianta que para a safrinha deste ano, o destaque para a região será a tecnologia N32 - nutrição foliar de alto desempenho que proporciona o crescimento da planta durante o período vegetativo. O produto já tem eficácia comprovada pelo pH neutro alcançado na aplicação, o que evita perdas por volatização e garante máxima absorção de nitrogênio pela planta.

Serviço

Dinetec 2019

Quando: 16 a 18 de janeiro, das 7h às 18h

Onde: MT-326 - zona rural, 78640-000 - Canarana-MT

Mais informações: www.dinetec.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024