Ubyfol destaca fertilizantes foliares para soja no Maranhão

Empresa participa de 6 a 14 de julho da 51ª edição da EXPOIMP na cidade de Imperatriz MA

05.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A Ubyfol levará aos produtores maranhenses seu portfólio de fertilizantes foliares para a soja durante a 51ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (EXPOIMP), de 6 a 14 de julho, em Imperatriz. Esta é a primeira vez que a empresa participa do evento realizado no Sudoeste do Estado. A feira movimenta o setor do agronegócio e aquece a economia do Maranhão, sendo vitrine para os pequenos e grandes produtores. Com o tema “Semear desenvolvimento é colher um futuro fértil”, a edição desse ano promoverá shows, rodeios, palestras e cursos, além da exposição de empresas de diversos segmentos.

O Maranhão tem um grande potencial agrícola para a produção de grãos, e a Ubyfol aposta no avanço das tecnologias de nutrição vegetal na região, que tem suas particularidades quando se fala em nutrir a planta. O RTV da empresa na região, Ney Vitor Pedrosa, explica que nas áreas cultivadas do Estado observa-se grande demanda por nutrientes como Manganês, Potássio, Magnésio, Nitrogênio, Níquel, Boro e Molibdênio. “As exigências são desde o início do plantio, fase vegetativa, até o fechamento do ciclo. Entre as principais culturas destacam-se as produções de soja, milho, cana-de-açúcar, HF e pastagem”, conta o profissional.

Para suprir a demanda dos produtores maranhenses, a Ubyfol apresenta um portfólio completo com soluções especiais para todos os cultivos. Nos nove dias de evento, a empresa demonstrará um painel com aplicações foliares em soja. Os principais produtos que os agricultores poderão conhecer são: Potamol Plus, Kymon Plus, Mn 25 RR, e o adjuvante Disperse Ultra.

Serviço

51ª EXPOIMP

Quando: 06 a 14 de julho

Onde: Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva

Imperatriz/MA

Informações: https://www.expoimp.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024