Ubyfol firma parceria com AgTech Garage

A empresa agora integra o maior hub de inovação do agronegócio na América Latina

06.05.2021 | 20:59 (UTC -3)
Marina Volpatti Lourencao de Carvalho

A Ubyfol, multinacional brasileira referência em nutrição vegetal, é a nova parceira do AgTech Garage, o mais relevante hub de inovação do agronegócio na América Latina. Com a iniciativa, a Ubyfol passa a fazer parte de um ecossistema de startups que vai possibilitar o contato da empresa com potenciais parceiros, estimulando novas ideias e formas de pensar.

A parceria com o AgTech acontece com o objetivo de fortalecer a inovação como parte da estratégia de negócios da Ubyfol. “A companhia cresce dirigida pela missão de fomentar uma agricultura mais produtiva, saudável e sustentável por meio de suas soluções. Está no DNA da Ubyfol enfrentar junto ao agricultor os desafios de forma simples e autêntica. Com o aporte do conhecimento científico e domínio das tecnologias recentes, a companhia estimula a inovação com foco no cliente”, afirma a diretora de RH da Uby Agroquímica S.A., Cassiana Machado.
O Agtech Garage promove a conexão entre grandes empresas, startups, produtores, investidores e área acadêmica, para desenvolver soluções tecnológicas que aumentem a sustentabilidade e a competitividade do setor. Atualmente, o hub conta com mais de 40 empresas e 750 startups em sua comunidade virtual, que atua promovendo a inovação de forma aberta, colaborativa e ágil.

“Acabamos de criar internamente um comitê de inovação e transformação digital multidisciplinar, formado por profissionais de diversas áreas. Seu intuito é desenvolver cada vez mais a inovação como competência, buscando novos resultados e caminhos para uma produção agrícola sustentável e rentável. Acreditamos que fazer parte do AgTech Garage será fundamental para transformarmos nossas ideias em realidade e estamos certos dos bons frutos que vamos colher a partir dela”, reforça Cassiana Machado.

Para José Tomé, CEO e Co-founder do AgTech Garage, “é um prazer em ter uma multinacional brasileira, destaque no mercado de nutrição vegetal, como parceira do Hub e contribuir em sua jornada de transformação digital com práticas de inovação aberta, conectando com startups e outros atores da nossa comunidade". 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024