NOTÍCIAS

Ubyfol leva fertilizantes especiais aos produtores mato-grossenses

O Mato Grosso é conhecido como o celeiro da agricultura no País, sendo o Estado campeão na produção de soja, milho, algodão e ainda detém uns dos maiores plantéis de rebanho bovino. Atualmente, lidera a produção de soja brasileira, estando à frente também na de algodão em pluma. De acordo com o Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea), o agronegócio representa 50,5% do PIB do estado, um número extremamente expressivo.

Atuando nesse mercado há 20 anos, a Ubyfol, multinacional brasileira que desenvolve fertilizantes especiais, vem se fortalecendo com uma presença marcante junto aos produtores, com a apresentação do posicionamento técnico da linha foliar e a participação em diversos eventos agrícolas importantes. Um dos destaques é o Show Safra BR163, promovido pela Fundação Rio Verde, que este ano será realizado de 26 a 29 de março, em Lucas do Rio Verde/MT.

Para o evento a empresa levará seu portfólio, como as tecnologias Acordex CT, Mn 25, Potamol plus, MS Florada, Peso+ e o adjuvante Disperse Ultra, para a soja, milho e algodão. “São produtos de alta concentração, que oferecem facilidade e flexibilidade de aplicação, maximizando o desempenho das culturas desde o plantio, até o fim do ciclo”, destaca Rodrigo Bertan – RTV Ubyfol em Mato Grosso.

Ainda durante o Show Safra, a Ubyfol que participa pela 18ª vez no evento, exibirá em campos demonstrativos de soja e milho, a ação do adjuvante Disperse Ultra aplicado a uma superfície foliar. Nessa dinâmica, destacam-se as ações surfactante e espalhante oferecidas pelo produto. “O evento, por ser a maior feira do Estado, será uma ótima oportunidade para consolidar os resultados na região, dando mais visibilidade a marca Ubyfol, além de atrair potenciais novos clientes. Será o momento certo para expor nossas tecnologias, oferecendo muito mais produtividade no campo”, diz Bertan.

O evento - O Show Safra BR 163 que será realizado na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, região médio norte de Mato Grosso, reunirá durante quatro dias o que há de mais moderno em tecnologia, e produtos para o agronegócio. Os visitantes terão acesso aos principais fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços agrícolas, além de produtos voltados para pecuária, cursos e palestras.

Para 2019, os organizadores projetam crescimento em relação a edição anterior. Em 2018 o evento movimentou cerca de R$ 1,2 bilhão e recebeu em torno de 45 mil visitantes. Ao todo foram 200 expositores, um crescimento de 25%. 

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura