Ubyfol marca presença no Dia de Campo Copagril

Evento, que será realizado nos dias 23 e 24 de janeiro, em Marechal Cândido Rondon (PR), é vitrine para cooperados

21.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

O cooperativismo tem obtido nos últimos anos um papel de destaque no agronegócio brasileiro. É uma ferramenta que promove a inclusão de produtores no campo, independentemente de seu tamanho e sistema de produção, possibilitando o desenvolvimento de um modelo de negócios integrado, com acesso a serviços diferenciados, tecnologias e mercados, que isoladamente seria mais complicado.

Estima-se que 48% de tudo que é produzido hoje no Brasil passa, de alguma forma, por uma cooperativa. Nesse cenário, a Ubyfol, considera que a ação coletiva gerada pelas cooperativas é um dos principais alicerces para que o agronegócio brasileiro enfrente os diversos desafios apresentados pelo mercado. Acredita-se que o cooperativismo brasileiro está crescendo de forma substancial, coordenando a cadeia produtiva e gerando distribuição de renda de forma equitativa.

Para auxiliar os produtores nesse processo de integração, a empresa participa pela 17ª vez do Dia de Campo Copagril, que este ano será realizado de 23 e 24 de janeiro, em Marechal Cândido Rondon/PR. “Com 12 anos de parceria, a presença da Ubyfol junto a Copagril já está consolidada no Oeste Paranaense. Nesse relacionamento, oferecemos um portfólio completo, com tecnologias desde o tratamento de sementes até o enchimento de grãos, além de condicionadores de caldas, atendendo em grande parte as culturas de soja e milho”, destaca Marina Bragine Ferreira, responsável pelo marketing da empresa.

Destaques para o evento

No Dia de Campo Copagril a Ubyfol apostará nas tecnologias Indução e Aminofosfito de Cobre para as culturas de soja e milho da região. Haverá ainda demonstrações práticas do adjuvante de alta performance Disperse Ultra aplicado a uma superfície foliar. Nessa dinâmica, destacam-se as ações surfactante e espalhante oferecidas pelo produto. “O Dia de Campo já é parte da tradição anual em diversas áreas da agricultura. É uma grande oportunidade para promover o encontro entre agricultores e pesquisadores para divulgar soluções mais sustentáveis e rentáveis. Também é ótimo para estabelecer contatos importantes. Para as empresas, é o momento ideal para difundir tecnologias e novos conceitos para o manejo de diversas culturas”, afirma Marina.

Serviço:

Dia de Campo Copagril

Quando: 23 e 24 de janeiro

Onde: Estação experimental Copagril, Marechal Cândido Rondon/PR

Mais informações: www.copagril.com.br/diadecampo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024