Unesp oferece bolsa de pós-doutorado em ciências agrárias

​O Centro de Pesquisa em Engenharia Fitossanidade em Cana-de-Açúcar tem inscrição aberta até 30 de abril de 2020

16.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Agência FAPESP

Centro de Pesquisa em Engenharia Fitossanidade em Cana-de-Açúcar tem inscrição aberta até 30 de abril de 2020 para uma vaga de pós-doutorado com bolsa, na área de administração e ciências agrárias.

O centro é um dos Centros de Pesquisa em Engenharia (CPE) apoiados pela FAPESP. O CPE Fitossanidade em Cana-de-Açúcar é cofinanciado pela usina São Martinho e tem sede na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Jaboticabal (SP).

O bolsista realizará pesquisa aplicada na área de gestão de centros de pesquisa com foco em: modelos organizacionais, avaliação e mensuração de desempenho, gerenciamento de projetos e avaliação econômica dos impactos de pesquisa.

O candidato selecionado será responsável pela condução das atividades e processos administrativos de forma articulada com as instituições envolvidas e sob a supervisão da coordenação executiva.

O valor da bolsa é de R$ 7.373,10, com duração de um ano, podendo ser renovada.

O candidato deve possuir o título de doutor na área de administração (pública ou empresas) ou ciências agrárias. Ele deve demonstrar formação na área de gestão e experiência acadêmica ou empresarial na condução de projetos de pesquisa interdisciplinares envolvendo administração e ciências agrárias.

Além disso, é relevante ter experiência com publicações em periódicos científicos indexados com avaliação por pares, especialmente quando oriundas de pesquisas que envolvam temas interdisciplinares entre as áreas de administração e ciências agrárias.

O processo de seleção consistirá na análise dos documentos requeridos e pela arguição aos candidatos realizada por pesquisadores do CPE.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar currículo Lattes com vínculo ao ORCID, carta de apresentação e carta de referência para o e-mail do pesquisador responsável pela vaga, o professor David Ferreira Lopes Santos (david.lopes@unesp.br).


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024