Unica Fórum: Inscrições abertas para um encontro com os principais candidatos à presidência da república

Um evento para quem deseja conhecer o que o futuro político reserva para o setor sucroenergético nacional é a principal pauta do UNICA Fórum 2018, marcado para 18 de junho, em São Paulo.

03.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Henrique Rodrigues Alves

O encontro vai reunir os principais pré-candidatos à Presidência da República, cada um com um espaço específico para se manifestar sobre seus planos para o setor sucroenergético caso eleito, e depois responder a algumas perguntas.

"Não haverá debate nem encontro no palco entre os pré-candidatos. O que queremos é ter a oportunidade de conhecer o pensamento de cada um deles para o nosso setor e planos para o futuro, principalmente envolvendo o RenovaBio," explica a presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), Elizabeth Farina.

Os presidenciáveis vão receber um relatório elaborado pela UNICA, detalhando as prioridades para a indústria sucroenergética brasileira, com destaque para a evolução da nova Política Nacional de Biocombustíveis, o RenovaBio. Para a UNICA, a implementação deste programa é ponto fundamental de qualquer discussão política neste ano eleitoral. A expectativa da entidade é reunir as principais lideranças do setor, justamente para ouvir o que cada candidato pretende a respeito dessa nova política.

"Por isso, não optamos por um formato de debate e sim por tempo igual para que cada candidato possa ler o relatório, que será entregue a todos no dia 1º de junho, e nos dizer o que pretende para o futuro caso eleito ou eleita," conclui Farina.

Cada presidenciável terá 15 minutos para se manifestar, seguidos de 15 minutos de perguntas e respostas feitas por analistas convidados e representantes do setor sucroenergético. A moderação será, novamente, do jornalista William Waack, âncora de todos os principais eventos realizados pela UNICA, desde 2009.

As inscrições para o UNICA Fórum 2018 devem ser feitas exclusivamente online, pelo site oficial do evento. Os valores têm desconto até 15 de maio e depois aumentam até a véspera do evento. Os espaços são limitados.

Mais uma vez, o Fórum está sendo organizado para a UNICA pela parceria entre a MediaLink Comunicação Corporativa, do jornalista Adhemar Altieri, e pelo MCI Group, maior organizador de congressos e seminários do mundo, com presença em mais de 30 países.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024