Unidade de Referência cancela curso ‘Tecnologia de Aplicação’

Primeiro módulo estava agendado para o período de 15 a 19 deste mês e será remarcado em virtude da pandemia de coronavírus

04.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A Unidade de Referência em Tecnologia e Segurança na Aplicação de Agroquímicos (UR) informa que cancelou a realização de seu curso Tecnologia de Aplicação. O programa, cuja primeira etapa ocorreria no período de 15 a 19 de junho, será remarcado oportunamente.

De acordo com o pesquisador científico e coordenador da UR, Hamilton Ramos, outro curso já anunciado pela entidade, sobre a Norma Regulamentadora 31.8 (NR 31.8), agendado para os períodos de 21 a 25 de setembro e de 19 a 23 de outubro, permanece programado. Conforme Ramos, a UR abrirá as inscrições para este evento no mês de julho próximo.

“Os módulos do NR 31.8 formarão agentes multiplicadores de treinamentos, tais como engenheiros agrônomos e técnicos que atuam em assistência técnica ou nas propriedades e empresas do agro. Focaremos na aplicação sustentável de defensivos e no sucesso das práticas de controle de pragas, doenças e plantas daninhas”, resume Ramos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024