Universidade Corporativa Agro100 é inaugurada em Londrina (PR)

Iniciativa teve apoio da Adama

17.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Daniela Zuim

A Adama participou como apoiadora da Universidade Corporativa da Agro100, a UCA, cuja inauguração aconteceu em Londrina (PR) no dia 14 de fevereiro. A UCA tem como objetivo desenvolver e multiplicar conhecimento e capacitação dos seus colaboradores, clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento de suas atividades, a Agro100 desenvolveu - em parceria com a Adama e com o apoio da Plataforma Siagri/Plantar e do escritório Merenciano & Usso Advogados - duas estruturas dentro de sua loja de Londrina: uma sala de aula com capacidade para 50 pessoas e uma sala de reuniões para 12 pessoas.

A Universidade Corporativa da Agro100 contará com uma proposta descontraída, lúdica e que transmite de forma gráfica e colorida o "Jeito Agro100" de atuação no dia a dia.

A parceria com a Adama estabelece um canal para o desenvolvimento de ações conjuntas de formação e desenvolvimento, em uma atmosfera leve, que convida seus alunos à inovação.

A UCA - Universidade Corporativa da Agro100 - está dividida em cinco grandes pilares:

UCA Academia de Vendas: destinada à capacitação do time comercial;

UCA Academia de líderes: com foco no time de gestores da Agro100;

UCA Agrolíderes: destinada a complementar a formação de filhos e netos de clientes, com focos nos conhecimentos de sucessão do negócio familiar;

UCA Desenvolvimento: para ações voltadas a todos os colaboradores, incluindo formações previstas no PDI - Plano de desenvolvimento individual - da Agro100 e treinamentos voluntários;

UCA Estágio/Trainee: que englobará os programas de estágio obrigatório, não obrigatório, estágio rotativo e programa trainee da Agro100.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024