UPF será sede da 41ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul

Fórum que discute, avalia e valida novas tecnologias para o setor será realizado nos dias 9 a 11 de agosto, no Centro de Eventos da UPF. Reunião acontece juntamente com o Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnoló

07.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
UPF

As perspectivas sociais, econômicas e tecnológicas da cultura da soja serão discutidas durante a 41ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul (RPSSul), que será realizada de 9 a 11 de agosto na Universidade de Passo Fundo (UPF). A Apassul, Embrapa Soja e a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da UPF são as promotoras do evento, que também reúne o Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnológica.

A Reunião de Pesquisa de Soja é o principal fórum do complexo soja da Região Sul e tem como objetivo discutir, avaliar e validar novas tecnologias para o setor proporcionando um grande encontro entre pesquisadores, estudantes e técnicos que buscam as novidades e, principalmente a transferência de tecnologias para aumentar as produtividades das lavouras. Para tanto, serão apresentados trabalhos e abertas discussões técnicas que resultarão nas indicações técnicas da cultura para a próxima safra.

O Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnológica proporcionarão aos produtores rurais, técnicos, estudantes e ao público participante as melhores oportunidades para atualizar seus conhecimentos e fazer negócios. O evento será realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo, Campus I, em Passo Fundo.

Programação e inscrições
A programação completa do evento pode ser acessada no site www.rpspassofundo.com.br. No endereço eletrônico também podem ser realizadas as inscrições para a RPSSul. Para alunos do curso de Agronomia e do Programa de pós-Graduação em Agronomia da UPF não há valor de inscrição. Para demais estudantes, professores, pesquisadores e outros profissionais, o investimento é de R$ 70,00.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024