UPL apoia o evento “É Hora de Cuidar” da Fundação MT

O cuidado com a terra, o alerta à plantação, o manejo de insetos, são alguns dos temas abordados no evento que acontecerá nos principais polos agrícolas do estado do MT

12.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

Nove cidades e um objetivo: apoiar aos produtores nesse momento tão importante do campo que é a Hora de Cuidar e orientar produtores sobre manejo. A Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso (Fundação MT), realizará durante o mês de novembro o evento “É Hora de Cuidar” que rodará por algumas cidades do Mato Grosso e a UPL patrocina essa iniciativas a UPL O evento começa no dia 12 de novembro em Sorriso e será finalizado em Rondonópolis no dia 23 de novembro.

Produtores, consultores e revendedores, serão apresentados às novidades sobre os cuidados e o manejo de insetos na cultura da soja, através de uma palestra oferecida pela Lucia Madalena Vivan, pesquisadora da Fundação MT e Doutora em Entomologia pela UFPR.

Rafael Borba, Supervisor de Marketing de Cultivos Extensivos Norte da UPL destaca a importância dessa ação. “Apoiar iniciativas como essa fortalecem ainda mais nossa agricultura. Dessa forma, estaremos lá contribuindo mais uma vez com a Fundação e os participantes”.

 Cidades:

12/11 – Sorriso

13/11- Lucas do Rio Verde

14/11– Diamantino

16/11- Campo Novo Parecis

19/11– Confresa

20/11– Querência

21/11– Canarana

22/11- Primavera do Leste

23/11- Rondonópolis

*Para mais informações sobre como participar, acesse: www.fundacaomt.com.br/evento/e-hora-de-cuidar-2018

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024