​UPL apresenta linha de fungicidas e inseticidas no Tecnoshow Comigo

A UPL participará do evento que será realizado entre os dias 3 e 7 de abril em Rio Verde - GO

31.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Gabriel Pereira

A UPL participará do evento que será realizado entre os dias 3 e 7 de abril em Rio Verde/GO. Consolidada comouma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, a Tecnoshow Comigo reunirá todo o mercado atual no que diz respeito a equipamentos, insumos e experimentos agrícolas. “Estar presente em eventos como este, além de expor nossos produtos como uma solução para o campo, permite nossa aproximação com o produtor rural. Sendo assim, podemos entender as reais necessidades do meio para poder atender da melhor forma possível” destaca Killer Abreu, Gerente de desenvolvimento de Mercado.

A participação da empresa no evento será marcada com o controle de uma das doenças de maior risco na cultura da soja na atualidade. A ferrugem asiática da soja, caracterizada pelo grande potencial de perdas na produtividade, é causada pelo fungo Phakopsora pachyrhizi. O manejo da resistência, incluindo a de fungos a fungicidas, é foco da UPL e por isso trazemos ferramentas para estes cenários como Unizeb Gold e Unizeb Glory, a linha de fungicidas de ação multissítio garantem a eficiência no controle de doenças sem promover a seleção de indivíduos menos sensíveis a um determinado como de ação específico, destaca o Gestor.

Destaque no stand da empresa, a “História do Percevejo Avô” levará o conhecimento do grande potencial reprodutivo da praga que consegue reproduzir até 170 descendentes a cada 25 dias. Segundo a Embrapa é uma das piores no cultivo da soja e que, somente na última safra, elevou em 20% o custo com insumos. Como a solução deste problema, a empresa levará ao evento o inseticida Perito. “O produto que possui ação de choque é eficaz no controle do percevejo avô, sendo assim, impede que ele se multiplique evitando o comprometimento da lavoura” finaliza Abreu.

Serviço

Data: 03 a 07 de abril de 2017

Endereço: Anel Viário Paulo Campos, s/n | Rio Verde/GO

Contato: (64) 3611-1525

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024