UPL apresenta soluções em em Toledo (PR)

A empresa participará do Dia de Campo da Cooatol, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril de 2019, em Toledo (PR)

10.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A UPL marcará presença em um dos mais tradicionais eventos do oeste paranaense, o Dia de Campo da Cooatol, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril de 2019, em Toledo (PR). Apresentando um portfólio amplo, devido a união de soluções UPL e Arysta, os destaques são os herbicidas Select One Pack e Kennox, para o tratamento e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações para combater as plantas daninhas mais resistentes. 

Além disso, os agricultores também terão informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, para o tratamento de sementes, e o herbicida Sanson Evo, para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem as soluções da UPL para proteção das plantas, manejo de resistência e biossoluções, que ainda incluem os herbicidas Triclon, para o controle de buva, e Fascinate, o fisioativador KFol, o fungicida multissítio Unizeb Gold para o controle da Ferrugem Asiática da soja, além dos inseticidas Perito e Sperto.

“Após a aquisição da Arysta LifeScience, a UPL torna-se líder global em insumos para produção de alimentos. Oferecer as melhores tecnologias ao produtor rural para o manejo eficiente das culturas agrícolas é poder fazer parte da sua evolução e proporcionar que suas expectativas sejam atendidas. Nosso compromisso é auxiliar o agricultor a plantar e a colher alimentos mais seguros e saudáveis”, ressalta Ricardo Dias, Líder de Herbicidas da UPL.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024