UPL destaca a Saúde Vegetal na 26ª Hortitec, em Holambra (SP)

A UPL, çevará na 26ª Hortitec, sua completa linha de soluções composta por fungicidas, bactericidas, inseticidas, herbicidas, produtos biológicos e biossoluções

24.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

O exclusivo programa Pronutiva da UPL, que integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções, é o principal foco da UPL na Hortitec. “A Hortitec é a maior feira para os cultivos de HF na América Latina e o local perfeito para promover a Saúde Vegetal, objetivo do programa Pronutiva”, afirma o Gerente de Marketing para os mercados de HF e Perenes da UPL Brasil, João Mancine.

“O Pronutiva faz da UPL uma referência em Saúde Vegetal, pois auxilia os produtores com soluções eficazes para o bom manejo das pragas e doenças sempre com a preocupação no gerenciamento de resíduos. Os agricultores que visitarem nosso estande na Hortitec poderão conhecer detalhes desse importante programa que traz inovação e sustentabilidade na produção de frutas e hortaliças, ressalta Mancine.

Soluções – A UPL também apresenta na Hortitec algumas das principais ferramentas para a proteção de cultivos em HF, segmento no qual é referência e reconhecida mundialmente. “Como exemplo de inovação e tecnologia, levaremos ao evento os fungicidas Ranman, Proplant, Biobac e Unizeb Glory, o inseticida Sperto e o fungicida e bactericida Kasumin. Estas são ferramentas essenciais na produção que fazem da UPL o parceiro ideal para o Agricultor”, explica Mancine.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024