UPL destaca proteção e produtividade na Agronegócios Copercana

Além de palestras sobre o manejo de plantas daninhas no atual momento da safra, a UPL destaca o programa Pronutiva

24.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL participa de mais uma edição da Feira Agronegócios Copercana com todo o portfólio, que oferece proteção e produtividade aos canaviais. O evento, desta vez totalmente online, ocorre entre os dias 22 de junho e 3 de julho. O acesso poderá ser feito pelo site.

"Esse importante evento anual representa a oportunidade perfeita para discutir e ofertar as principais tecnologias para o manejo do canavial para atingimento das máximas qualidade e produtividade, sobretudo nesse período de pandemia do novo coronavírus. A boa notícia do momento é que a safra e colheita seguem com ótimo andamento, evidenciando a excelente adaptação das usinas e fornecedores às mudanças impostas pelo cenário de pandemia e seus impactos práticos.", afirma o gerente de cana e pastagem da UPL Brasil, Carlos Peres.

Além de palestras sobre o manejo de plantas daninhas no atual momento da safra, a UPL destaca o programa Pronutiva, que integra com o uso de soluções para proteção de cultivos com modernas tecnologias de biossoluções – categoria que inclui produtos biológicos e de nutrição, além de fisioativadores, que estimulam o desenvolvimento com vigor, produtividade e qualidade.

"Com um abrangente portfólio de herbicidas, destaco o Dinamic, líder no controle de folhas largas e plantas de difíceis controle na seca, o 'Pronutiva Corte de Soqueira', programa com objetivo de proteger contra Sphenophorus e estimular a cana, o 'Pronutiva Ferrugem', que conta com o fungicida Unizeb Glory, os fisioativadores Biozyme e Raizal e o fertilizante mineral Poliquel B. A combinação dessas soluções é a garantia de sucesso do manejo e produtividade", destaca Carlos Peres, que é engenheiro agrônomo.

Ainda de acordo com o especialista, as tecnologias da UPL fazem parte de uma campanha comercial totalmente focada nas necessidades das usinas e dos fornecedores. "Nossa equipe está à disposição dos visitantes virtuais para esclarecer dúvidas e apresentar nosso portfólio de alta performance, ainda que de forma digital, respeitando o distanciamento e contribuindo para o combate ao coronavírus", destaca Peres.

Preocupada com a saúde das pessoas envolvidas na cadeia sucroenergética, a UPL Brasil instalou nas filiais da Copercana, sediada em Sertãozinho (SP), totens de álcool em gel, derivado da cana extremamente valorizado pela atuação contra a transmissão do coronavírus. "Cada vez mais, o setor demonstra sua força e importância para o país", finaliza o gerente de cana e pastagem da UPL Brasil. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024