UPL foca em culturas de inverno no CPAgro

Evento da Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol), em Cafelândia (PR), acontece nos dias 21 a 23 de maio

21.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

Soluções para culturas de inverno são os destaques da UPL no CPAgro, evento da Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol), em Cafelândia (PR), nos dias 21 a 23 de maio, que objetiva atualizar os cooperados sobre novidades e tendências do agronegócio.

UPL apresenta o Orthene, um inseticida sistêmico, que controla as principais pragas sugadoras e mastigadoras de diversas culturas, como do algodão, feijão, soja e tomate rasteiro. Também o Sperto, lançado recentemente, inseticida contra a mosca branca e o percevejo marrom. Para o manejo de fungos, a empresa destaca o Unizeb Gold, voltado para o combate de problemas como a ferrugem asiática e manchas. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre os herbicidas Select One Pack, com formulação para combater as plantas daninhas mais resistentes, e o Triclon para soja e arroz.

“A Nova UPL é parceira dos agricultores. Profunda conhecedora da realidade do campo, a empresa está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis, que ajudam os agricultores a aumentar a produtividade de suas culturas. Para isso, contamos com um dos mais completos portfólios do mercado”, afirma o Líder de Marketing para Culturas Extensivas da UPL no Brasil, Diego Arruda.

“Participar do CPAgro permite que a equipe da UPL converse diretamente com os agricultores da Copacol, para esclarecer dúvidas e explicar vantagens de nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Arruda.

O CPAgro da Copacol acontece no Centro de Pesquisa Agrícola (CPA), Km 267 da Rodovia PR-180, em Cafelândia/PR.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024